Pages

26 de mai. de 2012

Blazer Drive


Mais uma obra de Seishi Kishimoto, irmão de Masashi Kishimoto (Naruto). Além de ter feito esse mangá, e ele ter virado um jogo para Nintendo DS, ele fez uma obra mais extensa chamada Satan 666. Mas confira a história de Blazer Drive:
Em Tóquio-Neo, os moradores têm resolvido o problema da ecologia com adesivos cheio de energia, o Mystickers. Estes são utilizados para a produção de vários elementos tais como o calor, luz, vento, gelo, Electricidade, etc.




















Os Blazers são seres humanos capazes de domar estas Mystickers. Directamente na meia-calça em seus corpos, eles podem controlar seus poderes. Daichi, jovem órfão criado por seu irmão mais velho Ginga, vai logo descobrir seus talentos Blazer.

Na sequência de um confronto, Daichi será separado do seu irmão e perseguido por uma organização misteriosa Blazers, quem quer o seu poder "estranho". A aventura começa para Daichi, irá juntar-se com os amigos de seu irmão para dominar as novas competências, lutar contra seus adversários, e fazer tudo para encontrar seu irmão, Ginga

Nenhum comentário:

Postar um comentário