Pages

13 de set. de 2011

Spice an Wolf

Craft Lawrence tinha uma vida difícil o suficiente sem a deusa lobo que encontrou em sua carroça. Ele é um comerciante viajante, comprando na baixa e vendendo na alta e em torno de uma sociedade europeia que possui lado da medieval. A igreja está mostrando sua força em todos os lugares que olha. Os velhos modos pagãos estão sendo varridos em favor da religião do todo-poderoso. Isto poderia ser um problema para os independentes. Lawrence Craft precisa observar sua boca, e manter um perfil baixo.








Que não vai ser fácil com Horo no reboque. Ela apareceu quando Lawrence estava deixando a aldeia de Pascoe. Eles ousaram a orar com ela lá. Ela respondeu, fornecendo-lhes uma colheita saudável de trigo. Isso mudou com a chegada de missionários. (Novas técnicas de cultivo ajudaram também.) Agora Horo é considerada nada mais do que uma superstição, um jogo bobo de jogar.
Deuses não gostam de ser menosprezados, e Horo não é exceção. Ela poderia passar como uma menina, bonita jovem, mas ela teria que explicar as orelhas de lobo e a cauda felpuda. (Seu presas não ajudam, também.) Alguns dizem que ela tem 250 anos de idade. Outros dizem que ela é tem mais de 600 anos de idade. Seja qual for sua idade, não importa quanto tempo ela está por perto, ela é uma deusa. O que ela vê acontecendo não parece justo com ela. Ela quer ir para casa. De volta para a floresta de Yoitsu, que está em algum lugar ao norte. Ela também não se importaria de ver as vistas do mundo ao seu redor. (Você pode culpá-la? Ela tem sido confinado em um campo de trigo por um par de séculos.)
A Lawrence Craft é feito um pedido de uma deusa. Ela poderia ficar por aqui com ele por algum tempo? Um passeio com ele e verificar as coisas? Ele sabia que ela era problema desde o início. Ainda assim, ele não teve a coragem de olhar para aqueles olhos grandes dela e dizer não. Ela vai colocá-lo em um monte de problemas. (Ele poderia estar esperando a Inquisição Espanhola.) Vai ser uma viagem longa e estranha, e Lawrence Craft sabe disso.
Spice and Wolf começou a vida em 2006 como uma série de romances criadas por Isuna Hasekura. A adaptação do mangá estreou em 2007. Fala-se que Kadokawa dos EUA vai lançar a série de animes em Inglês. Ela está pronta para assumir América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário