Pages

21 de set. de 2011

Perfil: Kamui Shirou

Bem, hoje vou postar sobre esse que é o personagem principal de X/1999 (que quando virou anime se chamou X TV... Bizarro).
Aproveito para homangear a Cris, que me chamou pro blog dela sobre j-rock!
Após ter partido aos 10 anos de Tókyo, ele retorna 6 anos depois surpreendendo a todos o que conheciam e a sua mãe.
Sabe-se que o motivo que o fez partir tem a ver com a morte de Sara Monou, mãe de seus amigos Fuuma e Kotori (por quem ele é apaixonado).
Um pouco antes sua mãe morrer (ela morreu para livrar Kamui de algumas coisas ruins que iriam acontecer a Terra, transformando-se em uma oferenda de sacíficio) ela lhe disse para ele voltar para Tokyo em busca de seu destino.
Existe uma lenda que diz que dois grupos (Ten no Ryu -Dragões do Céu- e Chi no Ryu -Dragões da Terra) iriam se enfrentar em nome do destino da Terra e que o único que poderia tornar um dos lados vencedor seria aquele que não nasceu destinado a ficar em nenhum dos lados, aquele que é tão poderoso que teria que escolher um dos lados para defender. Esse alguém é ninguém mais, ninguém menos que o próprio Kamui.
Ele possui uma série de poderes místicos e psiquícos que não podem ser superados. A não ser por sua estrela gêmea. Alguém destinado a eliminar Kamui e vice-versa.

Um comentário:

  1. obrigadoooooo ^^
    amo mto essa história ^^
    pena q ainda naum pude terminar de vê-la

    ResponderExcluir