Pages

29 de set. de 2011

Amazing Nurse Nanako

Nanako Shichigusa é enfermeira aprendiz / empregada doméstica que trabalha no hospital da entidade patronal do jovem Dr. Koyji Ogami. Ela não é muito brilhante, é muito desajeitada, e as únicas qualidades registradas nela é bem ... er ... talentos frontais. Ela continuamente sofre o abuso do Dr. Ogami, principalmente através de sua formação contínua física de Nanako, para não mencionar ameaçando fazer a pobre menina o assunto de suas experiências. No entanto, esta formação é essensial para a menina sobreviver uma iminente operação ... o que faz parte do grande segredo de Nanako.
Nesse ínterim, Dr. Ogami tem alguns negócios obscuros acontecendo também. Ele é muitas vezes chamado a fazer um trabalho muito secreto envolvendo vida extraterrestre, que tem alguma conexão entre os Estados Unidos e o Vaticano. E algumas dessas experiências de alguma forma têm a pobre Nanako no meio delas. E ainda, fora todos os abusos que ela sofre, de alguma forma Dr. Ogami tem algum carinho por ela ... mas o que ... e por quê?





No início, Nanako foi objecto de um experimento conduzido pelo medico especializado em cyborg Dr. Ogami para um de seus robôs mais poderosos. Por um treinamento rigoroso, Dr. Ogami treinou a jovem Nanako para suportar a dor. No entanto, ele a fez muito forte, e o plano acabou por fracassar. No entanto, os desenvolvimentos recentes entre o Pentágono e o Vaticano para ressuscitar Jesus para a Segunda Vinda fizeram com que Nanako se tornase objeto de uma operação em que ela vai dar à luz o novo Jesus.
Ao longo da série, aprendemos que Nanako é, de fato, o terceiro clone de uma série de clones clonado a partir da Nanako original. O original morreu de uma doença misteriosa, e uma experiência para clonar ela foi bem sucedida. No entanto, com cerca de 20 anos de idade, cada clone Nanako morre da mesma doença misteriosa que ceifou a vida do primeira Nanako. Até hoje Dr. Ogami esta na busca para curar a "doença Nanako" desde que ele prometeu ao segundo clone que ele iria curá-la antes que dela morrer quando ele era jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário