Pages

5 de set. de 2011

Dargon Quest X (extraido do site Omelete)


Em um evento à imprensa japonesa, a empresa Square-Enix anunciou o desenvolvimento de Dragon Quest X, um RPG online que está em produção para Wii U e também ganhará versão para Wii.
O nome completo do jogo em japonês é Dragon Quest X Mezameshi Itsutsu no Shuzoku (algo como O Renascimento das Cinco Raças), que será criado pela própria Square-Enix, e não por empresas terceirizadas.
O jogo terá equipe consagrada da franquia, como Yuji Horii (diretor geral), Jin Fujisawa (diretor), Akira Toriyama (designer de personagens) e Koichi Sugiyama (compositor). A animação de abertura será desenvolvida pela Visual Works, que já trabalhou em games como Deus Ex 3: Human Revolution e Tomb Raider.
O MMO se passará no mundo de Astortia, que figurará com cinco continentes e cinco raças. O game ainda contará com um sistema de trabalhos, batalha por turnos em grupos de até quatro jogadores e eventos especiais, como Réveillon ou Halloween.
Dragon Quest X terá suporte ao Classic Controler Plus e ao Nunchuck, e a teclado USB. O título deverá contar com pagamento de uma taxa mensal, mas ainda não há detalhes acerca de preço. Por enquanto, foi confirmado para o Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário