Pages

11 de jul. de 2011

Spike Lee estaria negociando remake de Old Boy (extraido do site Omelete)

"Em junho de 2009 noticiamos que a versão hollywoodiana de Oldboy, inspirada no mangá que deu origem ao filme de 2003 do sul-coreano Park Chan-wook, estava com problemas: empecilhos de direitos autorias sobre a HQ impediam o projeto do ator Will Smith e do diretor Steven Spielberg de seguir adiante.
Aparentemente, o imbróglio foi resolvido, porque agora o Twitch diz que quem negocia para assumir o remake é Spike Lee (Milagre em St. Anna, O Plano Perfeito).
A produção continua nas mãos da Mandate Pictures e o roteiro é de Mark Protosevich, que está ligado ao remake desde os tempos de Spielberg. As últimas notícias do remake, de novembro passado, diziam que a Mandate estava considerando outros diretores além de Spielberg, então não é tão estranho assim que tenham chegado a Lee.
A contratação acaba de ser oficializada. A Mandate soltou um comunicado hoje, dia 11. "É uma grande honra colocar este projeto especial nas mãos de um roteirista e um diretor tão talentosos", diz o presidente da Mandate, Nathan Kahane."

Nenhum comentário:

Postar um comentário