Pages

27 de jul de 2011

Chrno Crusade

A história se passa nos EUA entre 1928 e 1929.O grande desenvolvimento econômico dos EUA faz com que a ganância domine cada vez mais seres humanos.Este se torna um ambiente ideal para os demônios fazerem suas maldades: enquanto fingem ajudar os humanos, na realidade se utilizam destes para os seus próprios objetivos.Para enfrentar tamanho mal a igreja católica criou a ordem de Magdalan cujos membros (padres,freiras e etc)tem a função de exorcizar e destruir estes monstros.




A história se concentra em Rosette e do demônio Chrno, que se aliou aos humanos.
Inicialmente Chrono era um poderoso demônio que matou milhões de outros demônios no inferno e conseguiu ir para a Terra junto com um grupo de outros demônios tão fortes quanto ele, mas na sua estadia na Terra ele entra em conflito com o lider do grupo, Aion. Aion, muito mais forte que Chrno, arranca seus chifres (fonte de poder dos demônios) e o deixa para morrer.
Rosette encontra Chrno no seu estado deprimente e acaba criando um pacto com ele, assim Chrno pode usar todo seu poder de demônio, mas isso vai desgastando a vida de Rosette.
Depois desse acontecimento Rosette leva Chrno para a Ordem de Magdalan, onde eles começam a trabalhar nos seus casos contra demônios, mas muitos ainda tem muito preconceito com Chrno por ele ser um demônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário