Pages

26 de jul de 2011

Hell Girl ou Jigoku Shoujo: uma garota infernal...

Há 400 anos, em uma aldeia camponesa, que há um ritual para dar boa colheita onde nesse ritual, uma menina de sete anos,deve ser sacrificada a cada sete anos como oferenda para os Deuses. Ai é escolhida para o sacrifício, por ter sete anos, e também por ser considerada um "monstro" da vila, quando um menino a viu fazer voltar a vida uma borboleta que havia morrido. Mas, mesmo estando preparada para morrer, seus pais a confiam a seu primo Sentaro que a escondece para não ser enterrada viva.
Seis anos passam, e Ai já tinha 13 anos. A aldeia passa por um período desastroso, onde a coleita não dá lucros, e desconfiados, um grupo de pessoas segue Sentaro quando ele ia levar suprimentos para a menina, descobrindo então que Ai estava viva esse tempo todo. Culpam-na pela falta de comida e condenam-na, junto com seus pais, a serem enterrados vivos, como um perdão aos Deuses.
Obrigaram a Sentarou começar a enterrar ela primeiro, como forma de desculpa aos deuses da montanha, pois ele ajudou Ai a escapar do Ritual. Ai pegou ódio dele, pois tinha confiado a sua vida a ele, e ele escolheu a aldeia ao invez de Ai. Ai mesmo sendo morta, jurou amaldiçoar eles, mesmo depois da morte. Então, entregou sua alma ao senhor do inferno jurando fechar seu coração para qualquer sentimento.
Em troca disso, se vingaria da vila e vingaria o rancor dos outros. Se ela nao cumprisse sua tarefa, a alma de seus entes queridos vagariam no inferno para sempre. Sentarou, iria sair da Vila, pois aquela vila fez com que ele enterrase Ai. Quando ele estava saindo, viu Ai cantando a musica que ele ensinou a ela e colocando fogo na aldeia. De alguma forma ele ficou feliz com isso e saiu correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário