Pages

28 de jul. de 2011

Midori no Hibi


O anime conta a história de um rapaz chamado Sawamura Seiji, temido pela sua “Mão direita do demônio” (sim, o cara é um fanfarrão que bate em todo mundo), e da estudante Kasugano Midori, que é apaixonada pelo moço citado anteriormente, mas como a Hinata de Naruto, não tem coragem de se declarar e fica admirando o moço todos os dias na estação do metrô.


Seiji-kun é péssimo com as mulheres, toma muitos foras porque a maioria tem um medo gigante dele, e um dia após 21 foras (acho que é isso mesmo), se joga na cama e dorme desiludido. Acorda com a Midori no lugar da mão direita. Sim, uma miniatura da Midori na mão direita. Idiota? Pode parecer… Mas é um anime, poxa, se quer realidade assiste a National Geographic ¬¬


Então, eles ficam naquela de tentar descobrir porque diabos ela tá onde tá e tals, e ela se declara pra ele porque finalmente cria coragem, enquanto isso o corpo dela tá inerte na cama, na casa dela, e a mãe chamando todos os gurus do mundo pra ver se conseguem chamar a alma da guria de volta. E, com o desenrolar do anime, a verdadeira face de Seiji aparece: na real, ele só bate nos outros pra proteger aqueles que ele ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário