Pages

28 de mar de 2011

FuriKuri





A historia se passa na pacata cidade de Mabase, uma cidade que não tem nada de interessante para se fazer e bem no meio dela a fabrica Medical Mechanica uma estranha fabrica em forma de ferro de passar roupas solta sua fumaça branca que se espalha por toda a cidade. Na cidade de Mabase vive Naota Nandaba um garoto de 12 anos que sempre vive mal humorado desde a partida de seu irmão mais velho Tasuku para os Estados Unidos para jogar baseball. Também depois da partida de Tasuku sua ex-namorada Mamimi Samejima sempre esta com Naota e sempre tenta assediá-lo, pois Naota a faz lembrar-se de Tasuku. Então em um dia qualquer como os outros aparece uma estranha garota montada em uma Vespa (é um tipo de moto) e acerta Naota na cabeça usando uma guitarra. A estranha garota se chama Haruko Haruhana e depois de acertar Naota na cabeça ela vai ir trabalhar na casa dele como empregada doméstica, mas a vida de Naota começa a mudar, pois do galo que ficou na cabeça de Naota começa a sair estranhas criaturas como robôs com cabeça de TV, mão robô que se mexe sozinha e entre varias outras coisas bizarras e com isso se inicia tudo em FLCL.

Personagens
Nandaba Naota: Nandaba Naota é um garoto comum com 12 anos de idade e vive na pacata cidade de Mabase um lugar onde nada de importante acontece segundo ele. Naota é o tipo de pessoa que sempre esta de mau humor e isso se deve por causa da ida de seu irmão mais velho Tasuku para os Estados Unidos para jogar beisebol, que era um "ídolo" adulto para ele, ele mora com o pai Nandaba Shigekuni e o avo Nandaba Shigekuni que os acha imaturos e idiotas. Naota sempre carrega o taco de baisebol que seu irmão usava e sempre se encontra com a ex-namorada de seu irmão Mamimi Samejima que sempre tenta assedia-lo e ela deu a ele o apelido de Takkun. Mas sua vida muda depois que conhecer Haruku Haruhara que ao primeiro encontro ela bate na cabeça dele com um baixo e assim começa a acontecer muitas coisas estranhas em sua vida como, por exemplo, sai de sua cabeça um robô com cabeça de TV alem de outras coisas e isso é tudo acontece devido a cabeça do Naota que possui um Canal NO muito forte. A guitarra de Naota é a Gibson Flying V que é retirada de sua cabeça por Haruko.
Haruko Haruhara: É “uma pessoa” muito enérgica e tem o cabelo rosa, ela diz ser alienígena e diz também trabalhar para a Patrulha Galáctica (Galactic Space Patrol), ela parece ter mais ou menos 19 ou 20 anos de idade, mas por ser uma alienígena é completamente impossível saber sua verdadeira idade. Ela usa uma super e envenenada Vespa Piaggio amarela, assim quando chega na cidade ela é apelidada de A Mulher Vespa por causa de sua “montaria” e ela usa um baixo azul Rickenbacker modelo 4003 (semelhante ao 4001 usado por Sir Paul McCartney, que ela menciona no episódio 5) com um motor de arranque por cordas nas costas do baixo.
Ela se torna a empregada na casa dos Nandaba (ou seja na casa do Naota) e prepara varias e quentes tipos e porções de curry para a família Nandaba. No decorrer ela também joga beisebol no time rival dos Marcianos de Mabase (no qual o avo de Naota é o treinador) só para ganhar um dinheiro extra. Alem de parecer que teve algum tipo de contanto com o Comandante Amarão no qual ele a chama de Haruha Raharu. E seu objetivo na Terra como Patrulheira Galáctica é achar Atomsk que foi capturado pela Medical Mechanica.
Cnati: Canti é um estranho robô que saiu da cabeça do Naota. Diferente de muitos robos que estamos acostumados a ver, a cabeça de Canti tem o formato de uma TV e ele foi fabricado na Medical Mechanica. Haruko diz a Naota que Canti é um robô medico e serve também para tirar fotos com um Raio-X. Haruko quebra a cabeça de Canti assim contratando-o contra a vontade dele para trabalhar com ela na casa do Naota, mas infelizmente ele não é muito bom para serviços domésticos alem que no começo ele usa uma caixa de papelão na cabeça, pois sente vergonha porque Haruko quebrou sua cabeça e ainda esta faltando alguns pedaços, mas depois ele a reconstrói achando algumas partes por ai. Canti pode absorver o Naota e assim poder usar parte dos poderes de Atomsk e quando isso acontece um símbolo no visor de sua cabeça aparece. Por usa asas e uma aureola Mamimi pensa que Canti é um deus assim o chamando de Cantido-sama O deus das Chamas Negras e isso tudo é devido ao um jogo chamado Fire Starter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário