Pages

26 de mar. de 2011

Ah! Megami-Sama (Oh! My Goddess)





Com um excelente visual, Ah! My Goddess conquistou muita gente. Baseado no Manga do mesmo nome (que por sinal ainda vem sendo escrito aos poucos), Ah! My Goddess permanesce como uma das melhores comédias românticas.
Morisato Keiichi é um rapaz solitário, que mora em um dormitório só para homens. Um dia, cuidando sozinho do dormitório, ele resolve pedir algo para comer. Entre suas tentativas, ele sem querer disca para o "departamento das Deusas". Praticamente instantâneamente, Uma Deusa sai do espelho próximo - é Belldandy. Keiichi não só fica surpreso com esta fantástica entrada, como também pelo fato de ele ter direito a um pedido, qualquer pedido. É ai que fica interessante!
Keiichi, meio que brincando, diz "Eu gostaria de ter alguém como você para sempre comigo", e Belldandy aceita o pedido! Agora, Belldandy está "presa" com Keiichi pelo "contrato divino" feito pelo pedido de Keiichi, e nada pode romper o desejo divino! Para começar, keiichi é expulso do dormitório por ter "permitido uma mulher entrar" ... mas sem problemas, ele tem uma Deusa com ele! Logo ela arranja um lugar para eles ficarem, e então começa nosso romance. Será que Belldandy ficará para sempre com Keiichi mesmo ? Porquê ela gosta tanto dele desde o início ? E ... será que eles vão mesmo ficar sozinhos ou teremos mais personagens interessantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário