Pages

28 de mar de 2011

Dragon Ball Kai na Cartoon Network




A partir do meio-dia de 4 de abril, o Cartoon Network Brasil começa a exibir Dragon Ball Z Kai, a remasterização em HD da série Dragon Ball Z. A nova versão foi editada e remasterizada pelo próprio Akira Toriyama. Além de estar em alta resolução, o novo desenho ganhar uma dinâmica mais ágil, similar à do mangá original.
O lançamento faz parte da comemoração de 20 anos do animê Dragon Ball Z e além de dar um visual ainda mais apurado, Toriyama também está enxugando de 291 para apenas 100 episódios.
Tamanha a diferença no número de episódios já está dando à série o apelido de "Versão do Diretor". Nada mais justo, pois naquela época Toriyama ainda estava fazendo os mangás e não teve tempo de supervisionar como queria toda a animação, que tem episódios de muita (muita mesmo!) enrolação.
A dublagem original está sendo refeita, assim como alguns efeitos visuais novos estão sendo incorporados ao desenho.
Na série, Goku descobre ser parte de uma raça alienígena chamada Saiyajin, cujo objetivo é dominar a Terra. Mas este é o planeta que ele adotou como seu, e ele não será tão facilmente convencido de que tem de destroçar o lar onde nasceu seu filho, Gohan.
Além de DBZ Kai, o canal começa a exibir no domingo, 3 de abril, às 22h, os episódios da terceira temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones. Na saga, Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Ahsoka Tano e Padmé Amidala mergulham no turbilhão da guerra, enquanto nada detém nomes como o Conde Dookan, Darth Sidious e Asajj Ventress em seu caminho para derrubar a República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário