Pages

7 de abr de 2013

Kangoku Gakuen

O mangá conta a história da Hachimitsu Academy, uma colégio muito tradicional e rígido que neste ano está passando por uma trágica mudança. A escola que até então só aceitava garotas, neste ano também estará permitindo a matrícula de garotos. No entanto, quando o jovem Fujino Kiyoshi chega em seu primeiro dia de aula, ele percebe que somente ele e mais quatro outros fizeram a matrícula, tornando a proporção de garotos para garotas de 1:200.
Não que esse cenário ajude em algo para os 5 rapazes, já que parece que nenhuma das garotas não quer nem ao menos reconhecer a existência deles, quanto menos ainda conversar com o quinteto. Tudo anda “normal” para os padrões da história, até que os cinco resolvem tentar espiar o banho das garotas no maior clima de “11 Homens e 1 segredo”.
Só que aqui os 5 rapazes são pegos durante a missão e são condenados pelo concelho secreto do colégio a um mês numa espécie de prisão-escolar. Um lugar onde serão tratados feito prisioneiros da mais baixa categoria, tudo servindo como propósito de  reabilitação-social para quando voltarem ao colégio… mas as coisas não serão tão simples. Kiyoshi já tinha combinado um encontro com a garota de seus sonhos, encontro que acontecerá antes do prazo de 30 dias, ou seja, ele terá que fugir dessa prisão.











Nenhum comentário:

Postar um comentário