Pages

25 de ago. de 2012

Super Dimension Fortress Macross


Macross – Conta-se a historia de uma nave alienígena que caiu na Terra. Temendo uma invasão, os governos se unem e formam uma força única de defesa (a U.N. Spacy). Dez anos depois, surgem os zentraedis caçando a nave desaparecida, e crescendo os olhos gordos sobre nosso planeta.
O triângulo amoroso aqui era formado por Ichigo Hikaru, piloto de caça; Misa Hayase e a cantora Linn Minmay
Macross – Ai Oboete Imasu Ka – A historia original ganha nova versão nesse filme. A nave Macross já esta no espaço, tentando voltar para Terra depois de um desastrado salto hiper-espacial que houve na serie (a idéia era dar um salto para trás da Lua e então cair sobre a tropa zentraedi. Mas desconhecendo a potência dos aparelhos, foram para looooonge).



Macross Flashback 2012 – É um flashback com as melhores cenas da serie de TV e movie. Além disso, conta com Minmay e os demais personagens e suas vidas depois de tudo

Macross II Lovers Again – Por volta de 2092, a terra é atacada por uma frota zentraedi. Acostumados a derrotar essa raça com musica, as Frotas de Defesa da Terra atacam. Só que agora os inimigos possuem uma musica que os estimula para a guerra!
Agora o triângulo se foca em um repórter chamado Hibiki Kanzaki, que pilota um Valkyrie civil, Sylvie Geen, uma piloto de caça e Ishtar, que entre os de sua raça é denominada emuladora (ela é uma das que estimula – NO BOM SENTIDO – os zentraedis)
Além disso se descobre a raça que esta por trás dos zentraedis: os marduks.



Macross Plus – Dois caças experimentais estam sendo testados pela U.N.Spacy. Dois homens, que antes eram amigos, participam dos testes (um é humano e o outro meio zentraedi). Além da rivalidade dos dois, surge na vida deles uma antiga colega do tempo de infância e uma “cantora holograma” que além de possuir sentimentos humanos pode estar envolvida com um projeto maior que os de seus Valkyries.
Esse Macross é fechado com a aparição da Macross original de um modo surpreendente!


Macross 7 – Em 2012, partiu a Primeira frota de colonização. Depois disso foram lançadas varias outras frotas para direções diferentes da Via Lactea.
Em 2038 é lançada a Trigesima Setima Frota, que possuía como nau capitânia a New Macross 7 e no comando Maximilian Jenius, antigo amigo de Hikaru. Seu objetivo é o centro da Via Lactea.
Tem como personagens principais, - filha mais nova de Maximilian e Milia Jenius – e Nekki Basara, guitarra e cantor da banda Fire Bomber. O inimigo é a raça Varauta


Macross 7 Encore –
Macross Dynamite 7 –







Macross Zero - Macross Zero é definida entre 2007 a ​​2008, muito antes da primeira guerra contra os Zentraedis (eventos relatados na série Macross original), no Pacífico Sul, onde há nove anos uma nave alienígena caiu no chão, que foi reconstruída e nomeado mais tarde como SDF-1 Macross.
No meio das batalhas finais da Guerra da Unificação entre as forças de um Spacy (ONU) e a Aliança de Anti-A (anti ONU), um jovem piloto de um F-14 da ONU chamado Shin Kudo é derrubado por um caça misterioso, que possui a habilidade de se transformar em um robô humanóide. Kudo tem temposuficiente para ejetar da aeronave que caiu no mar perto da ilha conhecida como Maia, situado no Pacífico. Shin chega inconsciente na praia da ilha onde é protegido pela xamã da ilha, uma mulher bela e enigmática chamada Sara, que conhece todos os segredos, mistérios e lendas de Kaduna ("homem pássaro").
Kudo retorna à frota e junta-se ao Esquadrão Skull, comandada por Roy Focker, que é piloto do VF-0S (Leader crânio). No entanto, esta Maia é o material escondido relacionado com a nave alienígena que caiu a anos atrás. O povo de Maia é apanhado no meio da luta entre as forças de um  Spacy e Anti-A para obter e controlar a tecnologia alienígena


Macross Frontier - O enredo acontece no ano de 2059. Tudo começa numa colônia de 10 milhões de habitantes chamada de Lava Macross Frontier. Logo no começo, a mais amada cantora pop de animes de mecha (mais do que a Lacus Clyne), Sheryl Nome, está indo em direção a Frontier para fazer um show. Um grupo misterioso ataca a colônia, e Ranka Lee, uma grande admiradora de Shiryl resolve ajudar a defender o local. A história dará enfoque também ao irmão mais velho de Renka, bem como, haverá um novo mecha, chamado pelo nome código de VF-25. A máquina faz parte de um grupo especial da ONU, que tem como objetivo eliminar os Vajra, a raça alienígena responsável pela invasão da colônia.





Com mais tempo pesquisarei sobre os outros Macross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário