Pages

21 de jun de 2012

Onegai teacher




Kei Kusanagi é um estudante normal, até que um dia calmo quando de noite estava deitado devaneando sobre algo perto da margem da lagoa que fica perto da casa dele (detalhe inútil, aliás) se depara com a aparição de uma mulher meio que "aparecendo" no lago. No momento, eles se olham por um breve momento e Kei acaba saindo correndo. Reação óbvia, né.
No dia seguinte, ele vai para a escola, tudo normal. Mas ele descobre que seu antigo professor desistiu de dar aulas, e no lugar, entra uma misteriosa mulher! E ainda, é muito bonita!

E adivinha quem é essa mulher?

Pois é. É a nossa conhecida E.T. que de um dia para o outro entra para esta escola, pois seu objetivo na Terra é justamente "observar" os estudantes jovens, assim, começa sendo professora. Aparentemente, Kei não lembra direito que a E.T que viu na noite anterior é exatamente igual à figura em pé à sua frente, mas no passar dos acontecimentos, a confusão se espalha junto dos dois, Kei finalmente numa dessas, lembra da verdadeira identidade de Mizuho, a E.T. professora.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário