Pages

13 de jun. de 2012

Fatal Fury



Fatal Fury conta a trajetória do herói Terry Bogard em sua missão de vingar a morte de seu pai. A série tornou-se famosa por popularizar o estilo de jogos de luta junto com Street Fighter II da concorrente Capcom.
Fatal Fury

O filme começa com uma cena de um belo dia em Southtown E.U.A.. Os garotos Terry e Andy Bogard estão passeando com seu mestre, Tung Fu Rue e seu pai, Jeff Bogard. Jeff, que havia ficado para trás, se vê cercado por um grupo de criancinhas pobres pedindo esmola. Jeff diz gentilmente às crianças que lhes daria algum dinheiro se o soltassem. Enquanto ele diz isso, uma garotinha de cabelos verdes pede a Jeff que compre um de suas flores, a quem Jeff diz que certamente compraria.
Enquanto isso acontece, quatro homens vindos de um carro preto cercam Jeff. Os quatro homens revelam esconder punhais e atacam Jeff. As crianças em volta de Jeff o prendem como se o impedindo de reagir ao ataque. Ele derrota três facilmente, mesmo protegendo a pequena vendedora de flores. O quarto homem, porém, acerta Jeff pelas costas com seu punhal, sendo jogado para longe em seguida. Ferido, Jeff se esforça para manter-se em pé por causa da dor, enquanto surge uma figura no horizonte, a quem Jeff reconhece como seu velho amigo Geese Howard. Geese ataca o homem ferido e Jeff morre. Diante do túmulo de Jeff, Tung Fu Rue faz com que Terry e Andy prometam não fazer nada até que se passem dez anos e tenham poder para punir Geese.
Dez anos depois, Terry é o primeiro a retornar. A primeira coisa que faz ao chegar em Southtown é ir ao Pao Pao Café, um elegante bar cujo dono é o chefe do crime e assassino Geese Howard. Enquanto Terry bebe no andar de baixo, Geese está no meio de uma negociação, subornando o comissário da polícia, que pergunta retóricamente se Geese planeja organizar o torneio The King of Fighters para mascarar a corrupção. Nesse instante, o braço direito de Geese, Billy Kane, o informa que há um homem perguntando por ele no andar de baixo.
Ao longo do caminho, Terry encontra com outros dois personagens. Primeiramente, Lily McGuire, conhecida como a "Rainha de Southtown" e é adorada pelas crianças carentes que vivem na cidade. Ela foi adotada por Geese Howard, que a usou no assassinato de Jeff. O outro é Joe Higashi, campeão de Muay Thai e antigo amigo e rival de Andy. Joe está em Southtown para participar do torneio The King of Fighters. Terry vê Lily conversando com as crianças e lhes dando dinheiro e comida, ele a reconhece como a menina das flores mas não revela isso a ela. Depois, ele encontra Joe, quem descobre ser amigo de seu irmão e se torna seu amigo também.
Mais tarde, Terry encontra com Andy e Tung Fu Rue. O mestre Tung conta aos irmãos que existe um golpe secreto que só será ensinado a um dos dois. Terry sugere que ambos entrem no torneio, e que o vencedor seja o escolhido por Tung.
Fatal Fury 2
O filme começa com Terry Bogard trabalhando em um cais, empilhando sacos. Repentinamente, um conjunto de vigas de desprende de um guindaste, mas Terry consegue salvar um homem que estava bem embaixo, para depois sentir um formigamento na perna por causa da falta de prática. Depois ele vai para perto do mar para comer seu cachorro-quente, conhecendo um menino chamado Toni, cujo pai era lutador e tinha morrido numa luta. No final da tarde, aparece o lutador sul-coreano Kim Kaphwan, querendo testar a força de Terry.
Após vencer Kim, Terry é abordado por Wolfgang Krauser, que o intima para uma luta. Terry aceita, mas tem dificuldades por causa da falta de prática. Ele até fica surpreso pelo fato de que Krauser dominava a técnica Hakyouko Seiken, que Terry havia aprendido com Tung Fu (algo que nunca chega a ser explicado). Krauser é meio-irmão de Geese, a quem Terry havia derrotado um ano antes, e derrota facilmente o rapaz.
Num outro ponto, acontece a final de um torneio de artes marciais, disputada entre Joe Higashi e Big Bear (Raiden reformado). Joe vence o oponente com um único golpe, mas o gerenciador do torneio revela a invalidade da vitória, o que faz com que Joe se irrite, aplique seu soco furacão no homem, e vá embora.
Depois de vivenciar um pesadelo, Terry acorda na casa de Toni, onde conversa com a mãe deste e fica sabendo sobre a morte do pai do menino. Depois, ele vai embora, sendo seguido por seu fã. No Japão, Mai Shiranui retorna ao dojô de seu avô, Hanzo Shiranui, e pergunta a Jubei Yamada sobre o paradeiro de Andy Bogard, seu amigo de infância e interesse amoroso. Enquanto Andy tenta conter Mai, que estava furiosa por Andy ter voltado sem avisá-la, Joe chega, avisando a seu amigo sobra a situação lastimável de Terry.
Enquanto bebia num parque, Terry é abordado por quatro vagabundos, mas derrota a todos, sendo preso por causar confusão.
No Japão, Jubei explica a Andy e Joe sobre a família Strolheim, a qual Krauser faz parte. Depois, Andy luta contra o homem para poder ir atrás daquele que humilhou seu irmão, e vence seu mestre, que manda Mai atrás dele e de Joe. No aeroporto, Andy e Mai resolvem ir à Alemanha atrás de informações sobre Krauser, enquanto Joe se dispõe a ir atrás de Terry. O campeão de kickboxing recebe uma carta avisando da prisão de Terry.
Garou Densetsu: The Motion Picture
Auxiliado por hábeis lutadores, Laocorn está na busca das 6 partes da lendária Armadura de Marte para assim alcançar o poder de um deus. Sua irmã Gêmea, Sulia, preocupada com o comportamento de seu irmão, pede ajuda de Terry para tentar parar com os planos megalomaniacos do irmão. E assim, Terry Bogart juntamente com seus amigos tentarão achar as partes restantes da armadura antes dos lacaios de Laocorn.












Nenhum comentário:

Postar um comentário