Pages

20 de jun. de 2012

Baki The Grappler


A serie conta a saga do jovem Baki Hanma que ambiciona ser mais forte que seu pai. O grande problema é que seu pai, Yujiro Hanma, é o ser vivo mais forte do planeta. Para tal enfrenta os treinos mais duros que existem, para além de enfrentar todo o tipo de adversários em que cada um deles tem um estilo de luta muito peculiar.




Na verdade, o que ninguém sabe é que Baki não quer ficar mais forte por ambição própria. O que ele quer é o amor de sua mãe. Sua mãe, a qual tem uma enorme paixão pelo poder, despreza o filho por achá-lo fraco e só tem olhares para o pai do garoto, Yujiro Hanma. Por isso, Baki tenta sempre vencer o pai para que sua mãe também o ame. Tendo essa motivação enorme, ele nunca desiste de ficar mais forte.



Em um de seus treinos para ficar mais forte, Baki força seu cérebro a liberar a endorfina, substância que no anime é liberada pelo cérebro em um extremo esforço físico e proporciona um grande bem estar e relaxamento no corpo mesmo em exercícios físicos forçados. Com isso, Baki pode forçar seu corpo ao extremo nas lutas e não sentirá muitos impactos com isso, além de ter sua força, velocidade e reflexos aprimorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário