Pages

5 de out. de 2011

L'Arc en Ciel - Jiyuu e no Shoutai

Jiyuu e no Shoutai
L'arc en Ciel
Bousou eno yuwaku jutai ni te saiyaku
osae teru jyoutai jiyuu eno shoutai
ashidori wa osoku nakayubi wa haya ku
fukigen na hyoujyou te ni oenai shoujyou
isoi de kimi eno meiro wo kake mawaru
dokoe yuku ka wa katte dakeredo
jyama dake wa shinaide kureru?
kanashii hodo kimi ni tsutawara nai
kono kimochi taisetsu ni trank ni tsume te
mezawari na kyujitsu onkou na taishitsu
ima dake tokubetsu yuruse yo dokuzetsu
nante memagurushii toki no kaiten
tobikau machijyu no kensou wo oikoshi
sukoshi demo kimi ni
aitai noni itsumo umaku ikanai
demo negau kyou koso wa nerai wo sadame
sukima wo nuke te egawo no kanatae
mou nidoto ima wa modora nai
oikosu kako azawarau youna mirai mitsumeta mama
konnanimo sobani itemo toku
ne dareka jiyuu eno shoutai wo!
aitai noni itsumo umaku ikanai
demo negau kyou koso wa nerai wo sadame
sukima wo nuke te egao no kanatae

Convite para a liberdade
(Tradução)
A tentação de sair correndo
É um saco ficar preso no transito
Me segurando, um convite à liberdade

Está tudo lento,
Mas pra mostrar o dedo do meio é um instante
Um rosto amargo,
Sintomas além do controle

Apressado, correndo pelo labirinto
Onde você vai é problema seu, mas
Pode ficar fora do meu caminho?

Tragicamente esses sentimentos
Você nunca vai conhecer
Vou guardá-los com cuidado no porta-malas

Um feriado horrível, boa predisposição
Só você, tem alguma excessão especial para sair brigando

Cara, os tempos já são outros
Voando pela confusão de toda a cidade, se eu pudesse pelo menos
Ir um pouco mais além
Quero te ver, mas nunca consigo
Quem dera.Hoje é o dia em que eu trraço minhas metas
E consigo dar um tempo no trânsito pra sorrir



Lies and truth
L'arc en Ciel
Kimi ga mienakute mienakute
Nan do mo yobikakeru yo
Kono yoru ni mayotte shimau
Kimi ni nemuru shihaisha wa
Ima mo muguchi na mama no lies
Karui binetsu kagerou no you ni
Yurame ite hanarenai
Sukoshi mada furueteru kizuguchi ni
Sotto furete mita
Kimi ga mienakute mienakute
Nan do mo yobikakeru yo
Konna ni soba ni iru no ni
Aitakute tomerarenakute
Kowaresou na hodo dakishimete itemo
Kimi ga todokanai
Kawarazu tsuzuiteru
Itami iseru no wa truth
Tsuki ga shizumu mado no iro ga
Kimi no hada wo aoku semeta ne
Sukoshi mada furueteru
Kuchibiru ga mata kizu tsuketeru
Yoru ni ochite yuku ochite yuku
Shinjitsu wo sagasenai
Dare yori taisetsu na no ni
Shinjiteru kimochi yureteru
Kowaresou na hodo dakishimete itemo
Kimi ga todokanai
Deguchi no nai meiro mitai
Yuganda hikigane hiita no wa dare
Kimi ga mienakute mienakute
Nan do mo yobikakeru yo
Konna ni soba ni iru no ni
Aitakute tomerarenakute
Kowaresou na hododakishimete itemo
Kimi ga todokanai
Lies and truth ochite yuku
Shinjitsu wo sagasenai
Dare yori taisetsu na no ni
Shinjiteru kimochi yureteru
Kowaresou na hodo dakishimete itemo
Kimi ga todokana

Lies and truth
(Tradução)

Eu não posso te ver, não posso te ver
Não importa quantas vezes eu te chame
Eu estou perdido esta noite
A voz dentro de você são Mentiras embora você ainda não queira admitir isto
Uma febre menor, como um vislumbre de ar quente,
Não sairá ou até mesmo vacilará
... Eu tentei tocar suavemente a ferida tremendo só um pouco
Eu não posso te ver, não posso te ver
Não importa quantas vezes eu chame por você
Embora eu esteja próximo de você desse jeito, eu quero te conhecer, e eu não pararei por nada
Até mesmo se eu te abraçar tanto como se nós fossemos nos quebrar
Eu não consigo te alcançar
... Sem mudanças isso ainda vai, a única coisa para curar a dor é a Verdade?
A cor da lua que surge na janela tingiu sua pele de azul
... Ainda ferindo os lábios que estão tremendo só um pouco
Como um labirinto sem uma saída
Quem apertou o maldoso gatilho?
Mentiras e Verdade, continua caindo
Embora você seja mais importante que qualquer uma, minha fé está oscilando
Até mesmo se eu te abraçar forte como se fossemos quebrar
Eu não posso te alcançar



Nenhum comentário:

Postar um comentário