Pages

17 de out. de 2011

Devaneios de um Otaku: Cai mas me levanto...

Hoje recebi uma notícia que me deixaria triste: a pessoa por quem me apaixonei nos últimos tempos tá com outro...
Mano... não vou mentir... tô baqueado...
Sabe quando você olha para o lado e nada de satisfaz? É assim que eu tô! Parece que meus pés não estão mais como antes. Tão fracos. Tô sem vontade de comer...
Parece que algo foi jogado em cima de mim... como se nada tivesse muito sentido.
Mas... eu penso que quando você tá triste e acredita que você realmente afetou o coração de alguém você deve persistir. Ser honesto consigo mesmo. Sou mesmo burro, idiota, sem noção e muitas outras coisas... mas é melhor eu fazer o que me deixa feliz... e o que me deixa feliz é estar perto dela.

2 comentários:

  1. ah naum fica assim, amigo!
    deixe todos te fazerem sorrir também ok!^^

    ResponderExcluir
  2. Luis, acredite, nenhuma pessoa é tão imprescíndivel a outra quanto pensa... A dor é forte, mas não há tempo para que vire cicatriz. Precisando, estamos por cá guri.

    See Ya!

    ResponderExcluir