Pages

13 de set de 2012

Meu "Top Five" de mortes terríveis em animes


A morte de Nina Tucker - Talvez a morte mais forte pra mim. Shou Tucker, pai de Nina faz uma quimera com a filha e o cão da família, Alexander. Ed e Al descobrem e quase matam o Alquimista da Trama Vital. Porém deixam na mão das autoridades... Até que Scar aparece e em nome da justiça de Deus elimina pai e filha. Mas se for ver a filha ele o fez por piedade.

 A morte de Maes Hughes - Hughes descobre coisas sobre o exército que Roy Mustang precisa saber. Mas Lust e Envy o encurralam. Envy finge ser uma soldado, mas Hughes nota isso, só que numa jogada de mestre, Envy sabendo da tremenda paixão do homem pela sua mulher - e ajudado pela foto dela que cai do bolso de Maes - o mata se transformado nela. O enterro foi a pior parte.

A morte de Genkai - Genkai adorava o briguento Yusuke. Tanto que sabendo que não conseguiria derrotar o time Toguro, chama o irmão, antigo companheiro de porradarias, para um duelo que sabe que perderá (ela já havia passado ao moleque sua tecnica Reikodan que dobrava o poder de seus poderes) e literalmente tem o peito aberto pelo golpe do cara! Foda...

 A morte de Spike Spiegel - Esse é aquele cara que tem estilo até quando morre! Após uma dura luta contra Vicious, seu antigo "colega" de organização, Spike olha para os inimigos e faz um "bang" com estilo, como desafio. Fodão!

A morte de L - L já desconfiava de Raito, mas o famoso "Kira" tinha uma vantagem em cima do detetive: o sobrenatural. Era muito dificil vencer alguém como Raito que tinha todas as regras na mão. E depois de um mirabolante jogo de gato e rato, Raito força um shinigami a usar seus olhos e escrever no Death Note o verdadeiro nome de L. E eles poderiam ter sido amigos... Isso é obvio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário