Pages

18 de jul de 2012

Perfil: Naraku (Inuyasha)


O Naraku é um meio Youkai, pois ele foi criado da união de Onigumo com vários Youkais. 


Onigumo era um ladrão que desejava a Jóia 4 de Almas, mas ele pediu para outro ladrão roubar a Jóia, mas esse ladrão não foi avisado que Kikyou protegia a jóia e foi duramente repelido por ela e o próprio Inuyasha. Com raiva essa ladrão queimou o lugar onde Onigumo estava que sobreviveu, mas ficou com sérias queimaduras no seu corpo.  


Curiosamente Onigumo começou a ser tratados pela Sacerdotisa Kikyou, com o passar do tempo ele se apaixonou por ela e desejou ter a Jóia de 4 Almas para poder corrompê-la.  


Onigumo decidiu se fundir com vários Youkais e obter um corpo novamente para poder ficar com Kikyou e a Jóia, mas os Youkais odiavam a Kikyou e desejam matá-la. Naraku surgiu dessa fusão e preparou um plano para matar Kikyou e Inuyasha semeando a desconfiança entre os dois. 

Kikyou morreu e foi cremada junto a Jóia de 4 Almas. Inuyasha foi lacrado com uma flecha da Kikyou. Naraku esperou 50 anos para a Jóia retornar no corpo da Kagome e poder se apossar dela se tornando muito poderoso.  


A Jóia de 4 Almas se partiu em milhares de pedaços que foram espalhados por todos os lugares. Inuyasha e seus amigos têm que recuperar esses pedaços antes do Naraku e destruir o Naraku para Inuyasha possa: vingar a morte da Kikyou; poder libertar Kohako, o irmão da Sango; quebrar a maldição da mão direita do Miroku.  


Naraku sempre cria Youkais que saem do seu corpo para fazer o serviço sujo para ele.
Acho que o principal motivo de se Inuyasha ter sido um sucesso não foi só a combinação de mitos que só Rumiko Takahashi faz mas também o fato de ter criado o vilão mais "FDP" das histórias dos animês. Alguém discorda? Nunca vi tanta gente se ferrando por conta de um cara que nem esse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário