Pages

20 de jul. de 2012

Gunslinger Girl

Situado na cênica Itália, GunsLinger Girl usa beleza como plano de fundo para a tragédia da história. Usando uma combinação de animação excelente e uma super trilha sonora, o efeito total da série é um pungente deleite.

Oficialmente, a SWA é uma corporação mantida pelo governo que está envolvida em salvar vidas. Mas, isso é um pretexto. Na verdade, é uma agência da mais pura tecnologia. Eles dão a pacientes em estado terminal outro modo de vida, usando implantes cibernéticos. Esse condicionamento torna a pessoa um ser eficiente para fazer o trabalho sujo do governo.
Cada criança assassina forma uma dupla com um parceiro, responsável por seu treinamento e condicionamento, sua atuação em campo, e seu acolhimento e proteção. Essas duplas são designadas por fratellos, palavra italiana para irmão. A série introduz um fratello cada vez, traçando sua criação e mostrando o relacionamento entre as garotas e seus parceiros.
Conforme a série prossegue, temos vários conflitos: o das meninas, tentando distinguir seus sentimentos e emoções naturais dos sentimentos e emoções que foram instilados nelas com o processo de condicionamento, o dos parceiros delas, tentando diferenciar as necessidades da garota (pré-adolescente), e da assassina que ela se tornou. GunsLinger Girl explora a dinâmica entre esses fratellos e como eles agem perante os acordos impostos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário