Pages

23 de jan de 2013

A verdadeira história da Branca de Neve Pretear

Tudo que é vivo no mundo possui uma essência chamada "Liefe". Para proteger e manter a "Liefe", existem 7 guerreiros do "Liefe", cada um com uma habilidade especial. Sempre que necessário, tais guerreiros combatem qualquer coisa que tente se apoderar do "Liefe".
Quando um poderoso espírito maligno é libertado de sua prisão (eventualmente descobrimos o que é e como foi aprisionado tal espírito), os 7 guerreiros temem que seus poderes sozinhos não serão suficientes para proteger a vida da terra e capturar tal espírito, e portanto eles precisam procurar Pretear - uma garota que tem a capacidade de se "unir" a um dos guerreiros, tornando-se Pretear - uma guerreira com as habilidades do guerreiro com que ela se unir, mas muito mais poderosa que o guerreiro sozinho.
O nome do anime faz uma alusão direta ao conto "Branca de neve" da Disney, e as semelhanças estão em todo lugar: São 7 guerreiros (7 anões), as personalidades de cada guerreiro lembra a de cada anão. Himeno - a Pretear - tem uma história parecida com a de branca de neve, e o espírito maligno igualmente possui motivações que, uma vez reveladas, podem nos fazer lembrar do que seria a motivação da "bruxa malvada" (Ela só queria ser amada).








Nenhum comentário:

Postar um comentário