Pages

1 de nov. de 2011

Tacica - Newsong


Tacica
Newsong
Ah, ibitsu namerode idete kita
Ai sarerubeki iki mono da
Seika wa agerare nakutemo
Kokoro ga utatte irukara
Ah , doredake tsuyoi ame koete
Aisarerubeki iki mono ka?
Yakusoku ga mamorenakutemo
Kokoro ga utatte iru kedo

Dono doa nokku shite aketara ii?
Aketara doko e mukattara ii?
Hitorija kaerenai kara
Dare ka wo matteita dake?

Kimi ga ima ichiban aitai hito wa dare?
Kokoro no naka de dake hanaseru hito no kasu wa fuete iku
Dakara tsuyoku naritakatta tada

Bokura mada yomitarinai monogatari
Muriyari owarenai koto wakatte te
Dare mo mina jibun no mama
Tsuyoku naritakatta kara



Canção Nova(Tradução)
ah, Quando se ama alguém
É como se uma melodia confusa tocasse
Mesmo sem poder fazer nada
O coração ainda canta
Depois que a chuva forte passou
Onde você foi meu amor?
Se eu não puder cumprir minha promessa
Meu coração vai cantar

Quem você foi ver quando bateu a porta e saiu?
Para onde foi e o que esperava achar?
Mesmo sozinho e sem querer voltar
Alguém vai estar te esperando?

Quem você acha que mais quer te encontrar?
Mesmo que você tenha várias pessoas em seu coração
Foi para isso que eu fiquei mais forte

Ainda não terminamos de ler essa história
Mas vamos entende-las juntos por isso não se esqueça..
Que dentre todo mundo..
fui eu quem fiquei mais forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário