Pages

19 de nov. de 2011

Candidatos a Tetsuo em Akira (extraido do site Omelete)

O THR publicou uma lista de candidatos ao papel de Tetsuo na adaptação em live action de Akira.

O selecionado pode trabalhar ao lado de Garrett Hedlund (Tron: O Legado) e Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo), que já receberam ofertas  (mas ainda não assinaram) para viver os protagonistas Kaneda e Kei, respectivamente.

Conheça os candidatos a Tetsuo abaixo:

    * D.J. Cotrona (Detroit 1-8-7, G.I.Joe 2: Retaliation)
    * Logan Marshal Green (Demônio, Prometheus)
    * Toby Kebbell (RocknRolla, Control)
    * Richard Madden (Game of Thrones)
    * Rami Malek (The Pacific,Amanhecer - Parte 2)
    * Michael Pitt (Boardwalk Empire)
    * Paul Dano (Cowboys & Aliens, Sangue Negro)
    * Alden Ehrenreich (Tetro)

A trama vai mudar a ambientação de Neo-Toquio para Neo Manhattan. As filmagens começam no final de fevereiro ou no começo de março de 2012, com direção do espanhol Jaume Collet-Serra. Leonardo DiCaprioe Jennifer Davisson Killoran produzirão ao lado de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, será o produtor executivo.

2 comentários:

  1. Oii!
    Ao tempo que a gente nao falava neh?
    kkkk

    Minhas unhas como aquelas do post?
    kkk
    Eu bem queria.. tenho de deixar elas crescer pra poder colocar elas assim...
    Mas só costumo pintar elas de preto, roxo ou azul kkkkkkk

    Nossa...
    Eu deveria começar a ver Live Actions
    =b
    Acho que fiquei meio que tralmatizada quando vi o filme "a vida de suriyothai" Porque aquilo tem muito muito muito sangue º-º
    E eu... me arrepio toda com o sangue ^^"
    E pronto kkk nunca vou esquecer aquele sangue todo... detestei o fim...

    Bom, mas os Live Actinos devem ser bem mais legais kkkk

    Ai este comentário ficou enorme O.O
    Me desculpa ^^"

    Kissus, Sayonara
    ^.~

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Eu costumo ser caladinha, mas quando é pra falar por escrito eu falo até cansar kkkkkkk
    (nao liga, é um de muitos defeitos meus ^^")

    Olha ai, aceita falar comigo por msn? ^^
    Se nao quiser tudo bem...
    No problem^^

    Se quiser tá ai:
    bunnytsukino5@hotmail.com

    Pronto só me fala se aceita ou nao, tah?
    Kissus ^.~

    ResponderExcluir