Pages

9 de nov. de 2011

Akira Produção procura pelo menos um japonês (extraido do site Omelete)

A adaptação em live action de Akira não terá apenas rostos ocidentais no elenco. A Warner Bros. está procurando um ator estadunidense de origem japonesa para o papel de Yamagata, braço direito de Kaneda em sua gangue de motoqueiros. O pedido de casting foi publicado no site do Actors Access.

Por enquanto o elenco não tem nenhum nome fechado. Garrett Hedlund (Tron: O Legado) negocia para o papel de Kaneda e atualmente a WB analisa se escolhe Ezra Miller (Precisamos Falar sobre Kevin) ou Alden Ehrenreich (Tetro) para o papel de Tetsuo.
Keira Knightley é uma opção para o principal papel feminino e a Gary Oldman e Helena Bonham-Carter foram oferecidos os papéis do Coronel e Lady Miyako, respectivamente.
A trama vai mudar a ambientação de Neo-Toquio para Neo Manhattan. As filmagens começam no final de fevereiro ou no começo de março de 2012, com direção do espanhol Jaume Collet-Serra.
Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzirão ao lado de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, será o produtor executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário