Pages

15 de jul. de 2014

Vocal da banda Lacuna Coil adorou desenho do Middlejapan 0!


Tempos atrás, eu publiquei no Instagram um desenho que homenageia uma das minhas vocais favoritas das bandas de metal. Cristina Scabbia do Lacuna Coil, banda italiana da vertente melódica. Sendo que fui a um show deles no Carioca Club esse ano. Fotos abaixo:
Cristina Scabbia, vocal feminino da banda Lacuna Coil

Lacuna Coil

Adorei o show! E em seguida, soube que o grupo Coilers, pretendia fazer uma homenagem de video da vocal, pelo seu aniversário. O que eu fiz? Um desenho dela em estilo cartoon. Agora segue o desenho:

Marquei a vocal nessa imagem, mas pensei que nunca receberia uma resposta tão rapidamente. Qual não foi a minha surpresa quando ela me respondeu muito educadamente E pegou a imagem para postar no Instagram, Twitter e Facebook. Eu adorei:
 Instagram de Cristina Scabbia: missscabbia
Twitter de Cristina Scabbia: @MissScabbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário