Pages

15 de jul de 2014

Sengoku Basara: Judge End




O anime ambientado na Era Sengoku e baseado na famosa série de jogos já teve duas temporadas e um filme, e agora traz mais um pouco de felicidade para os fãs.
A terceira temporada desta vez será produzida pelo Estúdio Telecom Animation Film, que já teve participação na produção da segunda temporada. Os dubladores não foram alterados felizmente.
O enredo será baseado na história do jogo Sengoku Basara 3 (também conhecido como Samurai Heroes). Ou seja, falará sobre o arco Sekigahara, que também foi utilizado em seu filme Sengoku Basara: The Last Party.
A melhor informação já divulgada é que o anime vai estrear ainda em 2014, então os mais afobados (como eu) poderão conferir a nova temporada de um dos melhores animes de luta ainda este ano.Para quem não conhece, apesar de se concentrar em uma fase histórica do Japão, o anime não é histórico, pois contém elementos de fantasia (como cavalos motorizados), trata-se de uma singela homenagem a esta fase tão emblemática do Japão.
A Era Sengoku foi uma época em que o Japão foi dividido em pequenos estados, todos sob o controle do senhores-generais (daimyous). A história fala das diversas batalhas históricas entre personagens famosos como Oda Nobunaga, Date Masamune, Sanada Yukimura (Oyakata-sama), Katakura Kojuro e Sarutobi Sasuke (o qual não é confirmado a existência histórica).






Nenhum comentário:

Postar um comentário