Pages

26 de jul. de 2013

Do as Infinity - Kimi ga Inai Mirai (Inuyasha)


Kimi Ga Inai Mirai

Mamoru beki mono nante
Nayamu made mo naku hitotsu shikanakatta
Sakebigoe no kodama
Munashiku hibiita fukai mori no oku ni

Namida wo koraerareta riyuu wa
Kasaneta yubi no nukumori no sei

Kimi ga inai mirai
Imi nado nai mirai
Ni do to hanashitari wa shinai kara
Kimi to nozomu sekai
Mita koto nai sekai
Jikuu wo koete haruka tabi suru bokura

Shinjitsu no utagoe
Yami ni hibikasete hitotsu mune ni chikau
Todomaru koto wa nai
Arashi no naka demo
Towa no rakuen made

Horobiru koto shiranai tamashii
Meguri meguru sadame da to shitemo

Kimi to kakenuketai
Kono sekai no hate mo
Ni do to furikaeri wa shinai kara
Kimi to naraba yukeru
Kashiru mugen kidou
Owaranai yume yagate kataritsugeru sa

Kimi ga inai mirai
Imi nado nai mirai
Ni do to hanashitari wa shinai kara
Kimi to nozomu sekai
Mita koto nai sekai
Jikuu wo koete haruka tabisuru bokura

Jikuu wo koete haruka tabisuru bokura


Um Futuro Sem Você

Não tenho nada para proteger
E nem com que me preocupar. Nem mesmo algo me restou
O eco de um grito
Ressoa inutilmente em uma profunda floresta

A razão pela qual eu contive minhas lágrimas...
Foi por causa do calor de nossos dedos entrelaçados

Um futuro sem você,
É um futuro sem sentido
Não quero me separar novamente de você
Desejo enfrentar o mundo com você
Um mundo que jamais tinhamos visto
Atravessaremos o tempo e o espaço, e iniciaremos uma jornada rumo ao passado.

Permita que a voz de verdade ressoe na escuridão
E faça um pacto com seu coração
Ainda que haja tempestades,
Não te coloque limites
Basta escutar a voz do paraíso.

Quando a alma que morreu não saber pra onde ir
Está destinada a vagar e vagar dando voltas ao redor buscando seu Lugar

Também é difícil pra você,
Aceitar o final deste mundo
Porque você não pode voltar de novo
E se pudesse ir correndo por uma via infinita,
Então também poderá lutar para que este sonho
Não termine tão cedo

Um futuro sem você
É um futuro sem sentido
Não quero me separar novamente de você
Desejo enfrentar o mundo com você
Um mundo que jamais tinhamos visto
Atravessaremos o tempo e o espaço, e iniciaremos uma jornada rumo ao passado.

Atravessaremos o tempo e o espaço, e iniciaremos uma jornada rumo ao passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário