Pages

10 de mai de 2013

Franquia .Hack//

Não sei bem qual é a ordem, então, não me crucifiquem se errei. Tudo bem?

.Hack//Roots: No ano de 2015, a desenvolvedora de jogos CC Corp. foi incendiada, e junto, a maioria dos dados pertencentes ao MMORPG fictício The World. Usando dados pertencentes a outro jogo que a empresa estava desenvolvendo, CC Corp. criou The World R:2 (Revision 2), e lançou em 2016. A principal novidade deste jogo seria a possibilidade de criar uma Guilda e PvP. A história inicia-se oito meses antes de dos primeiros eventos do volume um de .hack//G.U. Haseo entra em The World R:2 pela primeira vez, e é atacado por PK (Player Killer), para sua sorte, é salvo pelos jogadores veteranos Ovan e Shino (após ressuscitar sozinho, mostrando que ele não é um PC, playable character, normal), que o convidam para se juntar a sua guilda Brigada do Crepúsculo, no qual o objetivo principal é achar a "Key of the Twilight" (Chave do Crepúsculo), um item lendário, que ninguém sabe se realmente existe, ou para o que serve. A história segue entorno de Haseo em busca do Tri-Edge(HACKER) e supostamente matou sua amiga Shino.

.Hack//G.U.Returner: OVA que conta um encontro dos personagens após o fim da serie .hack//Roots.

.Hack//Quantum: A história se passa no ano de 2020, em The World R:X (Revision:X), a versão nova e melhorada do World R:2. Neste MMORPG, encontramos três personagens, Sakuya, Mary e Tobias, que formam um party e embarcam em uma perigosa missão as missões de alto nível de dificuldade e buscar novas aventuras. Os três usam personagens semelhantes como Kite, BlackRose e Balmung.

.Hac//DUSK: Shugo e sua irmã Rena, dois jogadores do The World, foram pegos de surpresa por monstros desconhecidos. Muitos desses monstros começaram a aparecer e quem era derrotado por eles entrava em coma na vida real. Jogando com personagens de edição limitada, Kite e Black Rose, precisam desvendar o mistério do bracelete mágico para que as coisas voltem a ser como eram antes.

.Hack//Sekai no Mukou ni: Em 2024, as crianças vivem desde o nascimento em um mundo conectado por redes. Uma alegre criança de 14 anos do ginasial chamada Yuuki Sora não têm interesse em jogos, mas seus amigos a fazem entrar no popular mmorpg "The World". Entretanto, devido a um certo acontecimento no jogo, anomalias começam a ocorrer no mundo real.

.Hack//SIGN: No ano de 2005, um vírus de computador chamado Pluto's kiss (Beijo de Plutão) destruiu a internet em todo o mundo limitando severamente o ciberespaço. Dois anos depois, com a internet recuperada, as pessoas passam a participar de um jogo de RPG medieval chamado The World que faz grande sucesso. As aventuras são vividas por volta de 20 milhões de usuários online espalhados pelo mundo inteiro. A história começa quando um dos personagens, um jovem Wavemaster, chamado Tsukasa, inexplicavelmente não consegue mais se desconectar do jogo. Uma jovem Heavy Blade chamada Mimiru fica sabendo sobre o que está acontecendo com Tsukasa e tenta ajudá-lo. Juntam-se à tarefa outros personagens como Bear, Crim, Subaru, Sora e BT.

2 comentários: