Pages

10 de mar. de 2016

Yamada-kun to 7 nin no majo

Yamada e as Sete Bruxas conta a história de Ryū Yamada, um estudante conhecido como um delinquente em sua escola e estava muito cansado das aulas após um ano de frequentar a escola. Um dia, ele tropeça acidentalmente na escada e acaba caindo em cima de Urara Shiraishi, a aluna mais inteligente da escola. Yamada acorda e descobre que ele e Urara tem seus corpos trocados. Os dois tentam reverter a mudança e descobrir que o beijo faz com que os corpos se troquem uns aos outros.

Por sugestão do vice-presidente do conselho estudantil Toranosuke Miyamura, eles revivem o Clube de Estudos Sobrenaturais, e assim Miyabi Itō se junta ao clube. O clube encontra outras "bruxas" com diferentes poderes que são ativados com um beijo. Um estudante de transferência, Kentaro Tsubaki, torna-se uma parte do clube depois de quase ter provocado um incêndio na velha escola.
Ele é recrutado para o novo conselho de estudante onde ele aprende que ele ainda tem seus poderes de cópia da bruxa, já que os poderes foram atribuídos a outras meninas da escola, e há vários grupos de bruxas.
Embora o conselho estudantil tenta proteger um ao outro dos poderes, eles se encontram diante da oposição de estudantes controladas pelo clube de xadrez japonês, que tem alunos do sexo masculino com novos tipos de poderes de bruxa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário