Pages

31 de dez de 2015

Shomin Sample

O nome original é gigante e traduzido é algo como “A história de como fui sequestrado por uma escola de jovens senhoritas para ser uma ‘amostra de pessoa comum'”, onde o “jovens senhoritas”, se você conhece anime, deve saber que quer dizer na verdade “garotas podres de ricas da alta sociedade”. Me recuso a escrever tudo isso, em português, inglês, japonês ou esperanto no título. Shomin Sample significa “Amostra de Pessoa Comum”, acho que captura o espírito do anime. Agora a sinopse.




Em uma escola escondida cercada por montanhas, jovens senhoritas de boas famílias aprendem tudo o que uma lady da alta sociedade precisa saber. Elas também têm a comunicação com o mundo exterior completamente cortada, mantendo-os abrigadas e inocentes; porém, recentemente surgiu um problema – mais e mais formandas estão fracassando em lidar com o mundo moderno após a formatura. Para lidar com esse problema, decidiram sequestrar um estudante garoto de origem comum e matriculá-lo nessa escola. Eles esperam que isso seja uma forma gentil de introduzir as garotas no mundo exterior.




Kagurazaka Kimito é escolhido por sua honra duvidosa, em grande parte porque ele parece completamente medíocre; porém, as líderes da escola parecem ter concluído que ele é um homossexual com fetiche por músculos. Quando Kimito descobre que a alternativa pode ser a castração (para proteger a pureza das garotas), ele prossegue com a farsa com entusiasmo. Agora ele só precisa sobreviver à toda a atenção que está recebendo de jovens garotas da alta classe que são completamente deslocadas do mundo real!




Nenhum comentário:

Postar um comentário