Pages

4 de jan. de 2012

Versões da Abertura de Dragon Ball GT

Pouco a pouco meu coração se apaixona

Pouco a pouco meu coração se apaixona
Por esse seu sorriso ofuscante
Vamos fugir desta escuridão sem fim, segure minha mão

Quando eu te encontrei
Me lembrei daquele lugar, que era importante quando eu era uma criança
Você não gostaria de dançar comigo?
Nesta estrada que oscila entre luz e escuridão. Ainda agora você sonha com ele, não é?
As vezes eu penso, um pouquinho, em desistir
Mas com amor, coragem e orgulho, eu me sinto firme

Pouco a pouco meu coração se apaixona
E isso é um pedaço de esperança neste mundo
Onde todos, com certeza, gostaríamos de ser eternos
Mesmo que você finja não notar nada
Veja, você sabe que eu te amo.
Para fugirmos desta escuridão sem fim, eu seguro sua mão.

Mesmo com esse seu rosto cansado de tanto se estressar
Eu ainda te amo, mas está tudo bem me omitir assim?
Às vezes eu mostro só pra você o lado azul do mar
Ainda assim, você sonha com ele, não é?
Eu tinha na cabeça mais um monte de coisas pra te perguntar
Mas nós dois não pudemos continuar conversando devido ao barulho dos carros

Pouco a pouco meu coração se apaixona
E até mesmo isso é emocionante para mim
Quando acontece alguma coisa, quero logo contrar só pra você
Mesmo que você finja não notar nada
No final das contas tudo o que vejo é você
Em direção ao mar, nós vamos voar, segure minha mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário