Sempre curti isso quando assistia a Record. Tá pra se ver que segue mais a linha das lendas sobre Robin Hood, do que a produções em desenho americanas. Ele tem mais ar de fantasioso, mas não deixa a peteca cair!
A primeira fase eles travam luta com o Barão de Nottingham e depois contra o cruel Príncipe John.
As aventuras de Robin Hood, ou no original, “Robin Hood no daibouken”, é uma adaptação japonesa para a famosa história do lendário príncipe dos ladrões, conhecido por roubar dos ricos para distribuir aos pobres. No anime, Robin ainda é uma criança quando tem sua casa queimada a mando do Lord Alwine, Barão de Nottingham, e é obrigado a partir em uma jornada pela floresta de Sherwood acompanhado de seus primos.
Dentro da floresta, Robin encontra o engraçado Frei Tuck e um grupo de bandidos liderados pelo Pequeno John. Juntos lutarão contra as perseguições do Lord Alwine e tentarão impedir o ambicioso Bispo Herfort de adotar Marian Lancaster para conquistar a herança da família Lancaster.
Um fato engraçado do anime, é a sequencia de ações que acontecem quando Robin vai atirar uma flecha, pois assim como a maioria dos desenhos japoneses, eles enfatizam as habilidades dos personagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário