Pages

7 de jul. de 2011

Breath of Fire 2

A história é tomada em um mundo fictício sem um nome em particular, habitado por, além de seres humanos, criaturas de raças antropomórficas que convivem entre si. Neste mundo, a maioria de pessoas praticam uma religião nova parecida ao catolicismo chamada Evanismo, esquecendo à crença prévia no Deus Dragão.

O jogo nos narra a história de um menino chamado Ryu Bateson, e começa quando este tem seis anos. Ryu é desperto pelo seu pai, um pastor Evanista chamado Garner, o qual lhe pede ir buscar a sua irmã, Yua. O menino a encontra frente a um enorme dragão dormente nos arredores de seu povo, Gate. Quando volta ao povo poucos minutos depois que separar-se de sua irmã e pai, ninguém em Gate parece lembrar-se dele ou de sua família.

Depois destes eventos, Ryu conhece Bow Doggy, que lhe incita a escapar de Gate. Buscando proteção de uma tempestade fora do povo, terminam em uma caverna, onde um demônio ataca a Ryu e o nocauteia.
Dez anos depois, Ryu cresceu e habita em HomeTown com Bow, onde ambos têm um trabalho como caçadores, isto é, aceitam todo tipo de missões dos habitantes da região. Inicialmente desejam ser tomados como caçadores sérios, no entanto, se lhes atribui a fácil tarefa encontrar o porco mascote da princesa de Windia. Após vários eventos em conseqüência desta missão, Bow escapa de HomeTown com Ryu, e daqui a história se vai desenvolvendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário