Pages

30 de mar. de 2011

Sakura Card Captor







Sakura Card começou a ser publicado em 1996 na revista japonesa Nakayoshi. O mangá é uma obra do estúdio CLAMP, que também foi responsável por Guerreiras Mágicas de Rayearth e Chobits (publicados no Brasil pela JBC.
Em 1997, Sakura virou um anime de grande sucesso não só no Japão, mas também no Brasil – por aqui as aventuras da Card Captor foram exibidas pelo Cartoon Network e pela Globo. Além disso, ainda foram produzidos dois longas baseados no mangá.
Sakura Card Captors conta a história da jovem Sakura Kinomoto. A garota levava uma vida comum. Ela cursava a quarta série escolar e treinava para ser uma Líder de Torcida. Mas um dia, Sakura acabou encontrando um misterioso livro no escritório de seu pai. Curiosa, ao abri-lo, ela liberou as Cartas Clow – 52 cartas criadas pelo mago Lead Clow, que misturou magia inglesa e chinesa para atribuir poderes às cartas. Em seguida ao acidente, surge Kero, o Guardião do Lacre do livro. Despertado, ele descobre que todas as Cartas Clow haviam escapado do livro e agora deveriam ser capturadas, caso contrário uma grande desgraça poderia acontecer.
O fato de Sakura ter aberto o livro indicava que ela não era uma garota comum. O próprio Kero explica que só quem possui poderes mágicos poderia abrir o livro onde as Cartas Clow estavam trancadas. Por isso mesmo mesmo o Guardião do lacre nomeia Sakura como Card Captor com a missão de capturar todas as Cartas que escaparam.
No mangá, acompanhamos Sakura na procura e captura das Cartas Clow e ainda todas as confusões típicas de uma menina de 10 anos.

One Piece: A saga de Ruffy e os berries que ele vale!!!

Luffy é o personagem principal de One Piece. Ele vivia na vila Fusha antes de sair pelos mares para se tornar o Rei dos Piratas. Quando pequeno, ele conheceu e Shanks, um dos maiores piratas da Grand Line, e seu bando e fez amizade com eles. Nessa época, Luffy comeu uma Akuma no Mi que Shanks tinha, sem saber que aquela fruta dava poderes especiais a quem a comesse. Depois disso, Luffy ganhou os poderes da fruta Gomu Gomu no Mi, a fruta do dêmonio que dá poderes de borracha. Com esse poder seu corpo ganhou elasticidade e consistência de borracha.

O maior sonho de Luffy desde pequeno é ser o Rei dos Piratas. Para isso, ele sabia que tinha que encontrar o One Piece, o maior tesouro da Grand Line, escondido na última ilha dessa Rota, na qual somente Gol D. Roger, o atual Rei dos Piratas, havia chegado. Ele jurou pra Shanks que conseguiria se tornar o Rei dos Piratas e que teria um bando tão forte quanto o dele. A ligação entre Shanks e Luffy era tão forte que Shanks chegou a perder um braço para salvar a vida de Luffy.

Antes de partir, Shanks deu a Luffy seu chapéu de palha e o fez prometer que o devolveria assim que eles se reencontrassem. O chapéu de palha passou então a ser sua marca, sendo conhecido como Luffy "Chapéu de Palha".

Luffy tem uma personalidade agitada, sempre falando muito, até mesmo gritando a maioria das vezes. Qualquer situação, por pior que seja, ele encara com aventura e também não é muito inteligente, mostrando um raciocínio simplório a maior parte das vezes (como na saga de Alabasta, quando Luffy pergunta a Bibi se só era preciso bater em Crocodile para salvar seu reino). Luffy também é impulsivo na maior parte das vezes. Ele não pára para pensar no que está fazendo, ele simplesmente faz. Apesar dele ser conhecido por usas ações estúpidas, Luffy também demosntra boas características como coragem, bom caráter e bravura, o que sempre faz com que ele consiga passar pelos seus obstáculos.

Assim que Luffy parte de sua vila natal, ele se preocupa em recrutar somente os melhores para seu bando. E logo no começo de sua jornada, antes mesmo de entrar na Grand Line, ele se destaca como pirata no East Blue, derrotando inimigos muito fortes como: Capitão Morgan (Marinha), Buggy o Palhaço (15 milhões de berries), Don Krieg (17 milhões de berries), Kuro (16 milhões de berries antes de pensarem que ele estava morto) e Arlong (20 milhões de berries), o que lhe rende o maior prêmio inicial que um pirata já recebeu: 30 milhões de berries. Ou seja, Luffy já entra na Grand Line como um pirata razoavelmente reconhecido. Ainda no East Blue, Luffy consegue recrutar para seu bando alguns integrantes de peso: Roronoa Zoro, reconhecido caçador de piratas, Nami, ótima navegadora, Sanji, que além de ser muito forte também cozinha muito bem e Usopp, especialista em mentiras e bom atirador.
Já na Grand Line, Luffy ainda recruta Chopper e Nico Robin para seu bando e derrota uma importante organização, chamada Baroque Works, cujo chefe é Crocodile, um dos Shitchibukais, uma organização com os 7 piratas mais fortes da Grand Line. Isso rende a Luffy o prêmio de 100 milhões de Belies pela sua cabeça.








Depois de derrotar Crocodile, Luffy ainda derrota Bellamy (55 milhões de berries) e Eneru (sem prêmio por ser desconhecido na Grand Line).

Nas sagas seguintes, em Water 7 e Ennies Lobby, os poderes de Luffy são aprimorados. Diante da força da CP9, uma organização secreta do Governo Mundial, Luffy desenvolve uma nova técnica chamada Gear. O Gear Second e Gear Third não são nada mais do que técnicas que Luffy desenvolve para aproveitar melhor o seu corpo feito de borracha. Por exemplo, o Gear Second, que faz com que o fluxo sanguíneo de Luffy fique mais acelerado, dando mais força e velocidade a Luffy, só é possível por causa do corpo de borracha de Luffy, que é capaz de expandir os vasos sanguíneos, para a passagem de maior quantidade de sangue, e os orgãos internos, para que não sofram danos com o processo. O Gear Third também se valhe da capacidade do corpo de Luffy de se expandir. Luffy assopra pelo seu dedo ar até que seu braço infle e fique do tamanho de um braço de gigante. A diferença é que o braço não fica leve como um balão, por que os ossos se expandem também e comprimem o ar, fazendo que o braço gigante de Luffy fique com a consistência de um braço de verdade.

É na saga de Ennies Lobby também que Luffy ganha dois novos integrantes: Franky e Thousand Sun. Franky é um carpinteiro que Luffy conheceu em Water 7 e que, apesar de no início os dois não terem se dado bem por seus bandos terem se metido em briga, ao longo da saga eles acabam se respeitando e se ajudando, até o ponto de Franky se juntar ao grupo. E foi Franky que construiu o Thousand Sun, novo barco dos Chapéu de Palha que substituirá o Going Merry.

Na saga também são revelados alguns familiares de Luffy: Monkey D. Dragon, pai de Luffy, que já o havia salvo em Logue Town, quando Smoker quase o capturou; Monkey D. Garp, avô de Luffy, vice-almirante da Marinha, o qual Luffy têm um grande respeito (e medo); e Portgas D. Ace, irmão de Luffy, que faz parte do bando de Barba Branca.

A atual recompensa de Luffy é 300 milhões de berries.

Aberturas originais de Rayearth

O que a gente perdeu por conta da mulher do dono da Gota Mágica!!! Isso me dá raiva!!!

Magic Knight Rayearth ou Guerreira Mágicas de onde mesmo?

Durante uma excursão escolar, três garotas, Lucy Shidou, Marine Ryuuzaki, e Anne Hô-Ôji são misteriosamente teletransportadas da terra para o mundo magico de Zefir.Ao chegarem lá são recepcionadas por Guru Cléf. Cléf conta sobre a situação daquele mundo mágico onde a Princesa Esmeralda havia sido raptada pelo sumo sacerdote Zagard. Essas três garotas, foram convocadas para se tornarem as Guerreiras Mágicas de Zefir. Para conseguir isso, Cléf da a cada uma delas uma armadura que evolui conforme seu desempenho e um poder diferente: Lucy Shidou - Fogo, Marine Ryuuzaki - Água e Anne Hô-Ôji - Vento.
Detalhe: O titulo em português esta como guereiras magicas de Rayearth, mas não existe esse local no desenho. É o nome de um dos majins (ou mashin) que elas controlam! E elas são cavaleiras não guerreiras, há uma grande diferença! kkkkkkkkkkkk
Aikawa Nanase nasceu no dia 16 de fevereiro de 1975 em Osaka, Japão. Seus pais se divorciaram quando ela ainda era muito nova, o que a afetou significativamente, levando-a a transformar-se um pouco em uma garota problemática. Aos 15 anos ela abandonou os estudos e logo depois foi descoberta e começou a ser treinada pelo bem-conhecido produtor Oda Tetsuro. O treinamento durou 5 anos e pouco se sabe sobre esse tempo.






Em 8 de novembro de 1995, Nanase estreou com o single "Yume miru Shoujo ja Irarenai". Depois de sua estréia, lançou mais três singles (Bye Bye. / LIKE A HARD RAIN / BREAK OUT!) para depois vir seu primeiro álbum, "Red", que vendeu mais de 2 milhões de cópias no primeiro mês, alcançou a primeira posição no ranking semanal da Oricon e passou 54 semanas totais no ranking. Graças a esse sucesso, foi convidada para se apresentar no Kouhaku Uta Gassen (Tradicional programa de fim de ano da NHK, onde há uma competição entre cantores, um time masculino e um feminino. Esse programa costuma convidar cantores que foram populares ao longo do ano, sendo que a maioria é do gênero pop ou enka.)

Depois de três singles (Koigokoro / Troublemaker / Sweet Emotion), Nanase lançou seu segundo álbum "ParaDOX", em julho de 1997, que vendeu 1.8 milhões de cópias, passou 21 semanas no ranking da Oricon e coincidiu com sua primeira turnê "Live Emotion ‘97".

Em julho de 1998 seu terceiro álbum, "Crimson", é lançado e outra turnê com mais de 40 apresentações marcadas começa. Seu lançamento de 1999 foi um álbum best, "I.D.", estreando em 1º no ranking de rock torna-se o quarto álbum de Nanase a estrear na posição #1.

No ano 2000 o álbum "FOXTROT" é lançado e é o primeiro álbum de Aikawa que não estréia nem alcança a primeira posição nos rankings, tendo chegado apenas a 3ª posição.

No início de 2001, Nanase surpreende seus fãs anunciando seu casamento e sua gravidez de 3 meses, poucos dias depois há o lançamento de mais um álbum, o "Purana", com ele já é notável uma mudança no estilo de música dela. Em setembro do mesmo ano um mini-álbum é lançado, "The Last Quarter" que foi gravado durante seus últimos meses de gravidez e que possui um estilo musical completamente diferente, sendo composto por baladas calmas, seu primeiro filho nasceu no início do mesmo mês.
Após dois anos sem lançar álbuns, sua segunda coletânea é lançada, "I.D.2", em março de 2003, sendo que apenas em 2004 ela lança um álbum original, o "7 Seven", onde cada música é dedicada a uma cor.

No início de 2005 Nanase lançou seu segundo mini-álbum, "The First Quarter", que também é composto por baladas românticas. No final do mesmo ano, ela lançou o terceiro mini-álbum de sua carreira "R.O.U.K.?!", no qual as músicas são voltadas mais para o rock e conta com a colaboração de novos integrantes na sua banda, sendo eles grandes nomes do rock. Em 2006 houve apenas o lançamento de um single, "EVERYBODYS GOES", com a mesma banda de 2005, que também passou a fazer turnê com ela desde a época de "R.O.U.K.?!".

Atualmente, Nanase está trabalhando em um projeto de um novo álbum, possivelmente chamado de "SHAMROCK"(nada confirmado), e em maio de 2007 ela anunciou que estava grávida de 6 meses de seu segundo filho e que ainda estava preparando o lançamento do álbum novo.

As informações sobre sua vida pessoal são muito poucas, possivelmente por ser uma pessoa reservada ou pela falta de traduções do japonês para o inglês. Em entrevistas é educada, mas não muito entusiasmada, porém sempre deixa recados feitos pela própria em seu site pessoal.

Urutsukidoji (A Lenda do Demônio)

A Lenda do Demônio


 



(em nipon: エ_`、ツォカq, Chōjin Densetsu Urotsukidōji, literalmente, "Criança vagabunda - A lenda do superdeus") é uma série de hentai criada por Toshio Maeda em 1986, conhecida pela violência e pelo erotismo. Produzida para adultos, é repleta de sexo bestial, traços grotescos e seres demoniácos. Na década de 90 o primeiro filme da série foi exibido diversas vezes pela TV Bandeirantes. Isso fez com que a produção se tornasse conhecida, mas após a censura o filme não foi mais apresentado

Hentai em detalhes (parte 2) Shibari e Shokushu Goukan

Shibari ou Kinbaku, técnica de amarrar uma mulher (geralmente) com cordas, também chamado de bondage. Existem vários tipos de laços e posições, algumas delas suspenças. O shibari geralmente tem dois lados, aquele submisso que é amarrado e o sádico ou artista que gosta de controlar a situação (este chamado de Nawashi).
Shokushu Goukan (tentáculos + estupro) ou Shokushuzeme [tentáculos + seme (atacar/ativo)], sexo envolvendo tentáculos, sejam eles de animais, plantas, aliens ou similares. Às vezes, se confunde com o bondage. A diferença é que o que “amarra” está “vivo” e estupra a vítima. Esse gênero foi resgatado pelo ero-guro, embora já existisse anteriormente. A “magia” desse estilo está na mistura do bizarro, com o bondage e a tortura sexual, às vezes também com kemono





29 de mar. de 2011

Devaneios de um Otaku

Pessoal novo me ajudando nesse blog ^^ Tá bem, não esta lotado de comentários mas logo vai encher tenho certeza. São eles:
  • Milla-chan (Sakura-Chan)
  • Deh-chan (Naruto-Kun)
  • Biel-chan (Shiryu-Senpai)
Eles são demais e espero que gostem deles como eu (que os adoro!)

28 de mar. de 2011

13 Assassins, filme de uma lenda do cinema japonês

Com a proximidade do lançamento estadunidense de 13 Assassins, novo filme de Takashi Miike, foram colocados online tanto o trailer quanto o pôster ocidentalizados.
O cineasta japonês é cultuado por exemplo por Quentin Tarantino, que participou de seu Sukiyaki Western Django, além de ajudar a lançar outros filmes seus lá nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, seus longas mais conhecido talvez sejam Ichi - O Assassino e os dois Morrer ou Viver.
Jûsan-nin no shikaku, nome original do projeto, trata-se de um remake do filme de samurai homônimo de 1963 de Eiichi Kudo (que por sua vez foi criticado pelas semelhanças com Os Sete Samurais). Na trama, adaptada por Miike e Daisuke Tengan, ambientada no Japão feudal, um senhor assassina e estupra inocentes protegido pela lei. Para impedi-lo surge a força secreta dos misteriosos 13 assassinos, cada um com uma habilidade singular, dispostos a uma missão suicida para acabar com o mal.

Sucker Punch, mundo surreal - Animações

Depois de As Trincheiras e Dragão, os primeiros curtas animados relacionados a Sucker Punch - Mundo Surreal, o novo filme do diretor Zack Snyder, agora sai o terceiro. Assim como nos anteriores, a ideia é tentar humanizar a massa sem rosto de robôs, orcs e soldados nazistas que estão ali só como estande de tiro para as protagonistas do filme.
No caso de Planeta Distante, acompanhamos uma milícia robótica que sequestra um trem para acabar com a desigualdade social que a marginaliza.
A trama do filme acompanha Babydoll (Emily Browning), garota confinada a um hospício por seu padrasto, que deseja lobotomizá-la. Babydoll cria um mundo de fantasia para se proteger, e ali, com a ajuda de suas amigas, precisa reunir cinco itens imaginários para escapar de seu destino real.
Abbie Cornish (Brilho de Uma Paixão), Jena Malone (O Mensageiro, Donnie Darko), Vanessa Hudgens (High School Musical) e Jamie Chung (Dragonball Evolution) fazem as amigas. Scott Glenn, Jon Hamm, Carla Gugino e Oscar Isaac também estão no elenco.

Dragon Ball Kai na Cartoon Network




A partir do meio-dia de 4 de abril, o Cartoon Network Brasil começa a exibir Dragon Ball Z Kai, a remasterização em HD da série Dragon Ball Z. A nova versão foi editada e remasterizada pelo próprio Akira Toriyama. Além de estar em alta resolução, o novo desenho ganhar uma dinâmica mais ágil, similar à do mangá original.
O lançamento faz parte da comemoração de 20 anos do animê Dragon Ball Z e além de dar um visual ainda mais apurado, Toriyama também está enxugando de 291 para apenas 100 episódios.
Tamanha a diferença no número de episódios já está dando à série o apelido de "Versão do Diretor". Nada mais justo, pois naquela época Toriyama ainda estava fazendo os mangás e não teve tempo de supervisionar como queria toda a animação, que tem episódios de muita (muita mesmo!) enrolação.
A dublagem original está sendo refeita, assim como alguns efeitos visuais novos estão sendo incorporados ao desenho.
Na série, Goku descobre ser parte de uma raça alienígena chamada Saiyajin, cujo objetivo é dominar a Terra. Mas este é o planeta que ele adotou como seu, e ele não será tão facilmente convencido de que tem de destroçar o lar onde nasceu seu filho, Gohan.
Além de DBZ Kai, o canal começa a exibir no domingo, 3 de abril, às 22h, os episódios da terceira temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones. Na saga, Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Ahsoka Tano e Padmé Amidala mergulham no turbilhão da guerra, enquanto nada detém nomes como o Conde Dookan, Darth Sidious e Asajj Ventress em seu caminho para derrubar a República.

Hentai em detalhes (parte 1) Bakunyuu e Panchira

Bakunyuu, que é caracterizado por personagens com seios realmente imensos. Acho que não preciso listar as utilidades de um par desses. Já li em alguns artigos que a tara japonesa por peito é devido ao fenótipo japonês predominante, onde as mulheres tem peitos pequenos (se comparados a outros). Inclusive as roupas japonesas apertam os peitos em vez de destacá-los.
Supõe-se que com a vinda das europeias, os japoneses se depararam com uma cultura diferente que destaca o peito da mulher. Os espartilhos, por exemplo, afinam o corpo e comprimem os peitos moldando-os e fazendo-os parecerem maiores, fora o fato de que em alguns povos europeus as mulheres tem peitos bem avantajados. Sendo assim, acredita-se que com isso a busca por peitos gigantescos e imensos se enraizou na cultura japonesa. Mas existem outras teorias.



Panchira, literalmente calcinha, diz respeito ao fetiche japonês por calcinhas. Chegam a existir máquinas de vender calcinhas usadas (!) e um verdadeiro comércio em cima disso. Eles realmente gostam de cheirar calcinhas… Em mangá e animês pode se referir ao fanservice onde os ângulos mostram as calcinhas das personagens.
Existe uma subcultura que envolve se esfregar e cheirar uma calcinha secretamente ou que foi roubada. A possibilidade de ser pego no ato aumenta a emoção da coisa.





FuriKuri





A historia se passa na pacata cidade de Mabase, uma cidade que não tem nada de interessante para se fazer e bem no meio dela a fabrica Medical Mechanica uma estranha fabrica em forma de ferro de passar roupas solta sua fumaça branca que se espalha por toda a cidade. Na cidade de Mabase vive Naota Nandaba um garoto de 12 anos que sempre vive mal humorado desde a partida de seu irmão mais velho Tasuku para os Estados Unidos para jogar baseball. Também depois da partida de Tasuku sua ex-namorada Mamimi Samejima sempre esta com Naota e sempre tenta assediá-lo, pois Naota a faz lembrar-se de Tasuku. Então em um dia qualquer como os outros aparece uma estranha garota montada em uma Vespa (é um tipo de moto) e acerta Naota na cabeça usando uma guitarra. A estranha garota se chama Haruko Haruhana e depois de acertar Naota na cabeça ela vai ir trabalhar na casa dele como empregada doméstica, mas a vida de Naota começa a mudar, pois do galo que ficou na cabeça de Naota começa a sair estranhas criaturas como robôs com cabeça de TV, mão robô que se mexe sozinha e entre varias outras coisas bizarras e com isso se inicia tudo em FLCL.

Personagens
Nandaba Naota: Nandaba Naota é um garoto comum com 12 anos de idade e vive na pacata cidade de Mabase um lugar onde nada de importante acontece segundo ele. Naota é o tipo de pessoa que sempre esta de mau humor e isso se deve por causa da ida de seu irmão mais velho Tasuku para os Estados Unidos para jogar beisebol, que era um "ídolo" adulto para ele, ele mora com o pai Nandaba Shigekuni e o avo Nandaba Shigekuni que os acha imaturos e idiotas. Naota sempre carrega o taco de baisebol que seu irmão usava e sempre se encontra com a ex-namorada de seu irmão Mamimi Samejima que sempre tenta assedia-lo e ela deu a ele o apelido de Takkun. Mas sua vida muda depois que conhecer Haruku Haruhara que ao primeiro encontro ela bate na cabeça dele com um baixo e assim começa a acontecer muitas coisas estranhas em sua vida como, por exemplo, sai de sua cabeça um robô com cabeça de TV alem de outras coisas e isso é tudo acontece devido a cabeça do Naota que possui um Canal NO muito forte. A guitarra de Naota é a Gibson Flying V que é retirada de sua cabeça por Haruko.
Haruko Haruhara: É “uma pessoa” muito enérgica e tem o cabelo rosa, ela diz ser alienígena e diz também trabalhar para a Patrulha Galáctica (Galactic Space Patrol), ela parece ter mais ou menos 19 ou 20 anos de idade, mas por ser uma alienígena é completamente impossível saber sua verdadeira idade. Ela usa uma super e envenenada Vespa Piaggio amarela, assim quando chega na cidade ela é apelidada de A Mulher Vespa por causa de sua “montaria” e ela usa um baixo azul Rickenbacker modelo 4003 (semelhante ao 4001 usado por Sir Paul McCartney, que ela menciona no episódio 5) com um motor de arranque por cordas nas costas do baixo.
Ela se torna a empregada na casa dos Nandaba (ou seja na casa do Naota) e prepara varias e quentes tipos e porções de curry para a família Nandaba. No decorrer ela também joga beisebol no time rival dos Marcianos de Mabase (no qual o avo de Naota é o treinador) só para ganhar um dinheiro extra. Alem de parecer que teve algum tipo de contanto com o Comandante Amarão no qual ele a chama de Haruha Raharu. E seu objetivo na Terra como Patrulheira Galáctica é achar Atomsk que foi capturado pela Medical Mechanica.
Cnati: Canti é um estranho robô que saiu da cabeça do Naota. Diferente de muitos robos que estamos acostumados a ver, a cabeça de Canti tem o formato de uma TV e ele foi fabricado na Medical Mechanica. Haruko diz a Naota que Canti é um robô medico e serve também para tirar fotos com um Raio-X. Haruko quebra a cabeça de Canti assim contratando-o contra a vontade dele para trabalhar com ela na casa do Naota, mas infelizmente ele não é muito bom para serviços domésticos alem que no começo ele usa uma caixa de papelão na cabeça, pois sente vergonha porque Haruko quebrou sua cabeça e ainda esta faltando alguns pedaços, mas depois ele a reconstrói achando algumas partes por ai. Canti pode absorver o Naota e assim poder usar parte dos poderes de Atomsk e quando isso acontece um símbolo no visor de sua cabeça aparece. Por usa asas e uma aureola Mamimi pensa que Canti é um deus assim o chamando de Cantido-sama O deus das Chamas Negras e isso tudo é devido ao um jogo chamado Fire Starter.