Pages

18 de mai. de 2017

Os finais de tokusatsus que não vimos no Brasil


Defensores da Luz Maskman: No final da série, Zeba ergue seu castelo rumo à superfície e espalha partículas das trevas que tapa a luz do sol. Ele finalmente mostra sua real forma – o filho do lendário Issaldogla, e não o próprio como se imaginava – e enfrenta o robô de brinquedo da equipe . Para vencer, os heróis contaram com a ajuda de uma resignada Igan e da Princesa Ian (que passou a série toda num esquife de gelo, que juntas fizeram desaparecer as partículas das trevas.
Depois de tudo terminado, Igan se isola no túnel infinito para pagar por seus pecados, por ter ajudado Zeba. Um  final bem simples para um sentai se me permitem falar.

Black Kamen Rider: No final da série, Isamu Minami vai atrás de Nobuhiko e tentar derrotar os Gorgons de uma vez. Contudo, ele encontra com Shadow Moon e mais um combate se desenrola. O vilão tenta dominar a moto de Black, (Battle Hopper) mas não consegue isso por muito tempo. Pois Kamen Rider usa sua King Stone (seu cinturão) para libertar a motoca. Ela ataca o inimigo, mas é destruída. Antes disso, Kamen Rider derrota um monstro perigoso do império inimigo.
Então, em seguida, Isamu entra na base de Gorgon. A batalha final entre Black e Shadow começa. O herói esta com o sabre que pertencia ao seu irmão. O problema é que Moon esta fraco pelos combates anteriores. E perde.
Depois disso, Kamen Rider encontra o Rei Criador, (Grande Rei). Ele tenta o herói, mas em seguida, o herói mata o vilão. E Isamu passa a viajar pelo Japão, tentando encontrar seu lugar no mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário