É nesse contexto que conhecemos Beelzebub, o príncipe dos demônios, que, junto com seus companheiros demônios, assalta os veículos do exército para roubar água. Até mesmo os demônios estão sofrendo com essas intempéries, e desde já deve-se esclarecer que os demônios da série são muito diferentes dos quais estamos acostumados a imaginar. Peguemos Beelzebub como exemplo: ele se diz mau, mas na verdade não chega a tanto - mas também não chega a ser bonzinho. Ele parece mais um garoto rebelde, e em toda a série ele não comete "maldades".
Bem. Nisso, chega à cidadela dos demônios um velho xerife humano, que identifica-se como Lao, que pede ajuda aos demônios para localizar uma lendária fonte de água conhecida como "fonte dos sonhos". Como a maioria das pessoas, Lao não aguenta mais ter de se submeter ao governo para conseguir água. Beelzebub aceita acompanhar Lao em sua busca, em troca de um videogame oferecido pelo xerife. Com os dois, vai Thief, um velho demônio especialista em roubos, para vigiar o príncipe.
Durante a jornada de Beelzebub, Lao e Thief, os três cruzam com bandidos, monstros e com o exército da nação. Numa ação espetacular, Lao consegue surrupiar um tanque de guerra. E com ele, os três continuam sua jornada, que continua cheia de surpresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário